CONFERÊNCIAS
MANUAIS DE DIDÁTICA DE ESTUDOS SOCIAIS PARA A
FORMAÇÃO DE PROFESSORES COMO FONTES PARA O CÓDIGO DISCIPLINAR DA DIDÁTICA DA HISTÓRIA
Ana Claudia Urban
HISTORIA TRAUMÁTICA RECIENTE EN LOS TEXTOS ESCOLARES DE HISTORIA DE CHILE
Andrea Minte
EDUCAÇÃO HISTÓRICA E INTERCULTURALIDADE: A SELEÇÃO DE CONTEÚDOS EM FOCO
Geyso Dongley Germinari
A EDUCAÇÃO BRASILEIRA NA ATUALIDADE: UM OLHAR NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA DO OPRIMIDO DE PAULO FREIRE
Joana D Arc Vaz
Almir Sandro Rodrigues
O LAPEDUH E A EDUCAÇÃO HISTÓRICA: HISTÓRIA, FUNDAMENTOS E AS POSSIBILIDADES DE UMA DIDÁTICA DA HISTÓRIA ESPECÍFICA
Thiago Augusto Divardim de Oliveira
COMUNICAÇÕES
MANUAIS DE DIDÁTICA DE ESTUDOS SOCIAIS PARA A
FORMAÇÃO DE PROFESSORES COMO FONTES PARA O CÓDIGO DISCIPLINAR DA DIDÁTICA DA HISTÓRIA
Ana Claudia Urban
HISTORIA TRAUMÁTICA RECIENTE EN LOS TEXTOS ESCOLARES DE HISTORIA DE CHILE
Andrea Minte
EDUCAÇÃO HISTÓRICA E INTERCULTURALIDADE: A SELEÇÃO DE CONTEÚDOS EM FOCO
Geyso Dongley Germinari
A EDUCAÇÃO BRASILEIRA NA ATUALIDADE: UM OLHAR NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA DO OPRIMIDO DE PAULO FREIRE
Joana D Arc Vaz
Almir Sandro Rodrigues
O LAPEDUH E A EDUCAÇÃO HISTÓRICA: HISTÓRIA, FUNDAMENTOS E AS POSSIBILIDADES DE UMA DIDÁTICA DA HISTÓRIA ESPECÍFICA
Thiago Augusto Divardim de Oliveira
COMUNICAÇÕES
Aline Cristina Pereira de Araújo Ramos
Sandra Roberta Vaz Lira Maranhão
Ana Beatriz dos Santos Silva
Fábio Alves dos Santos
Anderson Romário Pereira Corrêa
Jailton Santos Silva
Ane Luise Silva Mecenas Santos
Bruna Aparecida Gomes Coelho
Caio Corrêa Derossi
Carla Cattelan
João Paulo Danieli
Carolina Giovannetti
Carolina Corbellini Rovaris
Claudio Dos Santos Pereira de Oliveira
Gabrielle Momot
Danilo Sorato Oliveira Moreira
Elizabeth de Souza Oliveira
Emanuela de Moraes Silva
Flávio Pereira Bastos
Gabriela Alves Monteiro
Gabriel José Brandão de Souza
Italo Nelli Borges
Geraldo Magella de Menezes Neto
Gustavo Josué Simoni Paes
Jean Carlo Lima de Moura
Jessica Caroline de Oliveira
João Pedro Pereira Rocha
Lívia Caroline Santos Alves
Lucas Rafael Santos Costa
Lucas Paes do Amaral
Lucilvana Ferreira Barros
Ludmila Pena Fuzzi
O USO DE MAPAS MENTAIS E CONCEITUAIS NO ENSINO DE HISTÓRIA: DESENVOLVENDO HABILIDADES E COMPETÊNCIAS
Ludmila Pena Fuzzi
Magno Francisco de Jesus Santos
Manoel Adir Kischener
Marcus Fernandes Marcusso
Lívia Carolina Vieira
Mariana Dias Antonio
Matheus Teles Machado Portugal Gomes
Rafael Fiedoruk Quinzani
José Iran Ribeiro
Raynara Cintia Coelho Ribeiro
Renata da Silva Feliciano
Renata de Oliveira Manfio
Roberg Januário dos Santos
Sander Fernando de Paula
João Carlos da Silva
Sueli de Fátima Dias
Flavio Batista dos Santos
A ESCOLA FASCISTA: A FILOSOFIA IRRACIONALISTA INSTITUCIONALIZADA
Tiago Tormes Souza
A ESCOLA FASCISTA: A FILOSOFIA IRRACIONALISTA INSTITUCIONALIZADA
Tiago Tormes Souza
Valter Andre Jonathan Osvaldo Abbeg
Walace Ferreira
Diego Cavalcanti de Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.